Diretor de futebol do Atlético fala sobre má fase no Brasileirão: “É buscar identificar as falhas e evoluir”

Resumo
Após a coletiva de Milito, o diretor de futebol Victor Bagy fez uma avaliação da derrota e comentou sobre a má fase no Brasileirão.

Na noite desta quarta (03), na Arena MRV, o Atlético recebeu o Flamengo em duelo válido pela 14ª rodada do Brasileirão 2024. E em mais um jogo marcado por desfalques, o clube alvinegro saiu de campo derrotado por um placar elástico: 4×2.

Com a derrota, o clube segue em um jejum de vitórias na Arena e viu mais uma marca negativa aumentar nesse campeonato. Ao fim do duelo, após a coletiva de Milito, o diretor de futebol Victor Bagy fez uma avaliação da derrota e comentou sobre a má fase no Brasileirão.

“Antes de mais nada, agradecer ao torcedor pelo apoio que tivemos hoje. Assim como torcedor, a gente também sai machucado após um resultado como esse, e posso garantir que não falta trabalho e comprometimento. Vivemos um período de instabilidade, sabíamos que o mês de julho seria complicado pela Copa América, mas não esperávamos que seria tão complicado devido a tantas perdas e desfalques que tivemos. É um mês que tivemos ausências por convocações, titulares ficando de fora, e o calendário poderia ser mais curto, com menos jogos.

O dirigente falou sobre a busca por confiança do elenco e comentou a importância do trabalho e a chegada de reforços.

É buscar os pontos onde temos que evoluir, onde estamos falhando, é um processo diário, e transmitir aos atletas nossa confiança, sabemos o potencial de cada um. Não é momento de caça as bruxas ou apontar culpados, é um momento de evoluir, de trabalhar ainda mais. Então é manter a confiança nos atletas, pois sabemos que teremos chegadas importantes, em setores importantes, que vai nos fortalecer e dar uma encorpada na equipe.

Principais vídeos

plugins premium WordPress