Diego Costa revela que atrito com ‘pessoa’ do Atlético-MG: “Inventou histórias”

Resumo
O atacante Diego Costa foi oficialmente apresentado pelo Grêmio nesta quinta-feira (15), em Porto Alegre, e revelou um atrito no Atlético-MG.

O atacante Diego Costa foi oficialmente apresentado como jogador do Grêmio nesta quinta-feira (15), em Porto Alegre, e revelou um atrito no Atlético-MG. O jogador teve uma breve passagem pelo Galo em 2021 e disse que uma pessoa do clube teria inventado histórias sobre seu comportamento.

Questionado na coletiva de imprensa sobre possíveis problemas envolvendo essa situação, Diego se defendeu. Segundo ele, essas qeustões surgiram de histórias inventadas enquanto ele ainda estava no clube mineiro.

“Acho que isso vem (questões sobre comportamento) do primeiro clube em que joguei no Brasil (Atlético), acho que é uma questão pessoal, com uma pessoa que eu tive algumas divergências (…) Essa questão foi especificamente de uma pessoa, que por eu não ter ficado naquele momento no Galo, ela começou inventar histórias que não eram verídicas. Eu nunca vou rebater todas histórias que essa certa pessoa saiu falando, porque não sou do nível dela”, disse Diego.

O novo atacante do Tricolor Gaúcho ainda ressaltou que sempre teve uma boa relação com seus companheiros e que, muitas vezes, a imprensa cria uma imagem mentirosa.

“A imprensa às vezes vende uma imagem, por eu nunca querer desmentir nada, sei a pessoa que eu sou. Esse tipo de informação cria dúvidas tanto no torcedor quanto nos diretores, no momento de fazer alguma contratação”, afirmou.

Diego Costa defendeu o Atlético em 19 partidas em 2021. No total, ele marcou cinco gols e deu uma assistência, além de ter sido campeão brasileiro e da Copa do Brasil.

Principais vídeos

plugins premium WordPress