O atacante Deyverson fez a sua primeira partida como titular do Atlético nesta terça-feira (13), no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o San Lorenzo, na Argentina. O atleta substituiu Hulk no empate sem gols contra o time argentino.
Após o confronto, Deyverson revelou uma provocação que recebeu de um dos defensores do San Lorenzo durante o duelo.
“Realmente, me marcaram muito. O zagueiro deles me falou: ‘Aqui não é Flamengo, aqui é diferente, é o San Lorenzo’. Tive até uma discussão com ele ali”, afirmou Deyverson.
A provocação faz referência à final da competição continental de 2021, em que o Palmeiras venceu o rubro-negro com gol de Deyverson na prorrogação. Naquele dia, o atacante aproveitou a falha do meio-campista Andreas Pereira, do Flamengo, para roubar a bola e marcar o gol do título alviverde.
“Eu falei: ‘Tranquilo, não passa nada. O próximo jogo vai ser no Brasil e vocês vão ver que a diferença é bem grande’”, disse.
Logo depois, o camisa 9 do Galo comentou sobre o duelo de ida das oitavas de final e destacou as dificuldades que a equipe alvinegra encontrou.
“Foi um jogo muito difícil, diante do time e da torcida deles. O campo também dificultou bastante, a bola corria muito, mas isso não é desculpa. Sabemos da nossa qualidade, do potencial do grupo. E sabemos que dentro de casa vai ser um jogo diferente diante da nossa torcida, no nosso estádio. Tenho certeza que, se Deus quiser, vamos sair vitoriosos”, finalizou.