Cruzeiro não assume responsabilidade por torcedores e pode virar alvo de processo do Galo

image
Resumo
Cruzeiro não vai se responsabilizar pela depredação do setor visitante da Arena MRV. Se não assumir o prejuízo, o Galo vai acionar o time azul na justiça.

 

Na tarde desse domingo (22), o Cruzeiro visitou seu maior rival, o Atlético, para jogo válido pela 27º rodada do Brasileirão 2023. O confronto histórico foi o primeiro clássico da nova casa alvinegra, a Arena MRV, que acabou com vitória celeste.

Porém, o jogo ficou marcado por episódios conturbados nos bastidores. Antes do jogo, torcedores do Cruzeiro reclamaram do tratamento no estádio, com a ausência de papel higiênico, sabonete líquido, e até mesmo portas nos banheiros femininos.

Ao fim do jogo, o clube alvinegro divulgou imagens de depredação de parte do setor visitante, feita pelos torcedores do Cruzeiro. Nas redes sociais, alguns torcedores celestes assumiram os atos de depredação no estádio e violência.

Com isso, nessa segunda, novas noticias surgiram sobre essa briga nos bastidores. Segundo informações da Rádio Itatiaia, o Cruzeiro não vai se responsabilizar pela depredação do setor visitante da Arena MRV. Caso o clube celeste não assuma o prejuízo, o Galo irá acionar o rival na justiça.

Principais vídeos

plugins premium WordPress