Cotado para vaga de diretor de futebol do Galo, Victor comenta possibilidade de substituir Rodrigo Caetano

Resumo
Ex-goleiro do Galo, Victor comentou a possibilidade de assumir a vaga deixada por Rodrigo Caetano como diretor de futebol do Galo

Na noite de ontem (08), o Galo viajou até Tiradentes onde encarou o Athletic, de São João Del Rei, pela 4º rodada do Campeonato Mineiro 2024. O jogo acabou com vitória do time da capital, por 2×0, com show de Hulk, que marcou ambos os gols do Galo no duelo.

Após o jogo, uma das maiores dúvidas a respeito do time se manteve: quem assumirá a vaga deixada por Rodrigo Caetano na direção de futebol do Galo. Cotado para assumir o posto, o ex-goleiro Victor, ídolo do clube, comentou em entrevistas sobre a possibilidade.

“Fico muito feliz com a possibilidade, muito motivado de ter o nome citado em um momento de transição e responsabilidade imensa para substituir o Rodrigo Caetano, que é uma referência dentro da função no futebol. Muito se questiona sobre estar preparado ou não, mas, se tem uma coisa que eu sempre investi na minha carreira, foi na minha formação. Fiz alguns cursos de gestão esportiva, fiz o curso de executivo da CBF. São três anos trabalhando lado a lado com o Rodrigo. Então, não me sinto despreparado. Muito pelo contrário. Obviamente, vai ter alguns pontos de construção, mas acho que esses três anos aliado à preparação acadêmica não me deixa preocupado caso eu seja escolhido”.

Agora o Galo foca no duelo diante a Tombense, na próxima quarta (14), na Arena MRV, pela 5º rodada do Campeonato Mineiro 2024.

Principais vídeos

plugins premium WordPress