Convocado para a Seleção, Bremer relembra passagem pelo Atlético e fala sobre briga por titularidade

Resumo
Zagueiro da Juventus e convocado para a Seleção Brasileira, Bremer relembrou sua passagem pelo Galo em 2018

A Seleção Brasileira entra em campo neste sábado (08), em um amistoso diante o México, antes da estreia na Copa América no próximo fim de semana. Com uma geração que passa por renovações, um dos principais nomes convocados foi o zagueiro Bremer, da Juventus de Turim, da Itália.

No clube italiano desde 2022, o jogador tem sido o melhor zagueiro do futebol italiano, e tem sido procurado por equipes da Premier League. Com grande destaque no clube, o jogador foi convocado novamente, e falou a respeito de sua carreira, relembrando sua passagem pelo Atlético-MG em 2018, quando subiu para o profissional alvinegro.

“Eu joguei no Galo em 2018, saí também em 2018. Muito feliz de ter feito parte do Atlético Mineiro. Eu venho construindo uma grande história no futebol, na Juventus. Acho que na Seleção eu cheguei agora, em 2022, na Copa, no final, e espero dar continuidade, não só na Juventus, mas como aqui (na Seleção Brasileira) também”, disse.

O jogador falou também sobre sua ida para a seleção e a briga por titularidade na equipe nacional, além dos destaques e preparação que tem na Juventus, para chegar à Canarinho.

“A briga para a formação da zaga promete ser sadia. Todos os jogadores atuam na Europa e as opções são muito boas”, ressaltou.  

“Venho trabalhando bastante por isso, por essa oportunidade. Meu sonho sempre foi a Seleção Brasileira. Quando estou na Juventus, penso em fazer boas partidas para ter uma oportunidade na Seleção Brasileira. (…) Me sinto preparado e quando tiver quero aproveitar da melhor forma possível. Desde que cheguei na Juventus há dois anos procuro me destacar para conseguir um lugar. Estive na Copa do Mundo do Catar, joguei uma partida com os reservas, mas agora me sinto pronto para ser titular”, disse Bremer, esbanjando confiança. 

Principais vídeos

plugins premium WordPress