Confusão e prisão na Arena MRV: Atlético se posiciona sobre acontecido na torcida do San Lorenzo

Fotos: Redes Sociais
Resumo
Dentro de campo, o Atlético venceu o San Lorenzo por 1 a 0 e se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores

Na noite desta última terça-feira (20), Atlético e San Lorenzo se enfrentaram pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Já na etapa final, uma confusão generalizada tomou conta do setor visitante no estádio.

O Galo se posionou divulgando que a torcida argentina tentou invadir o lado da torcida atleticana, mas foram impedidos pela polícia. A confusão se iniciou aos 33 minutos da etapa final, no momento em que os torcedores do San Lorenzo tentaram acessar os setores do Galo pelos bares, localizados nos corredores da Arena.

A partir da confusão generalizada, a polícia precisou agir com tiros de bala de borracha e gás de pimenta para neutralizar a torcida visitante. Vale destacar ainda que um dos torcedores do San Lorenzo agrediu um policial e foi preso ainda nos arredores do estádio.

O torcedor foi identificado por meio de um drone. Assim, o Atlético seguiu o agressor até um ônibus da torcida argentina, que estava fora da Arena MRV. Logo depois, a polícia entrou no veículo e prendeu o torcedor.

Principais vídeos

plugins premium WordPress