Com derrota para o Vasco, Atlético atinge maior jejum de vitórias de sua história

Resumo
Pela primeira vez em 116 anos, o Galo atingiu a marca de 12 jogos sem vitórias, e pode aumentar o número, se não vencer o Athletico

Após a derrota no duelo diante o Vasco da Gama pelo Brasileirão 2024 nesta quarta (03), o Atlético Mineiro segue diante uma incerteza para seu próximo ano: a contratação de um novo nome para ser seu treinador no lugar de Gabriel Milito, e também a permanência na Série A do Brasileirão.

Contudo, o placar de 2 a 0 para o Vasco sacramentou a pior sequencia da história do clube mineiro. Pela primeira vez em 116 anos, o alvinegro atingiu a marca de 12 jogos sem vitórias. O Galo não sabe o que é vencer desde outubro, quando derrotou o River Plate por 3 a 0 na Arena MRV, pelas semifinais da Libertadores.

Desde então, o Galo sofreu 8 derrotas e assegurou 4 empates, e foi vice-campeão da Copa do Brasil para o Flamengo e da Copa Libertadores para o Botafogo. Agora o alvinegro busca vencer o último jogo da temporada, diante o Athletico-PR, na Arena MRV no próximo domingo (08).

Principais vídeos

plugins premium WordPress