Na tarde do último sábado (02), o Atlético Mineiro visitou o rival e xará Athletico Paranaense e empatou por 1×1, após abrir vantagem no primeiro tempo e ter dominado a partida fora de casa. O gol alvinegro foi marcado por Paulinho.

Agora, com o elenco de folga e com o próximo duelo sendo apenas daqui 12 dias, o Galo segue se movimentando nos bastidores para a chegada do modelo SAF, aprovado nos últimos meses, e para mudanças administrativas no clube.

Em meio a isso, um dos dirigentes do clube, o empresário Bruno Muzzi, CEO da Arena MRV, comentou em entrevista à Rádio Itatiaia sobre o planejamento de shows na Arena MRV e a utilização do gramado do estádio em eventos.

“Ter uma arena multiuso e conciliar show e jogos com grama natural é muito difícil. Os estádios que fazem isso no país têm o gramado sintético. Num futuro próximo teremos que mudar para o gramado sintético. É um caminho sem volta.”

Por fim, o CEO comentou sobre o próximo clássico diante o rival Cruzeiro, que será disputado na Arena MRV nas próximas semanas pelo Brasileirão 2023.

“A conversa sobre onde será o clássico ainda não foi feita, pois é bem complexa. É uma preocupação muito grande, porque de todas as conversas que tivemos com os órgãos envolvidos sobre jogo com torcida adversária, ter um jogo com jogo de 50% a 50% é mais seguro do que operar com 90% a 10%. Vivemos numa cidade em que a rivalidade é muito grande, é uma casa nova, e estamos com muito zelo por ela. Passando estes eventos de agora, vamos começar a debater este assunto que nos preocupa demais.”