Com a vaga garantida na final do Campeonato Mineiro 2025, o Galo agora irá descansar até o primeiro jogo da decisão, no dia 08 de março. Até lá, o clube segue seus treinos durante a parada do carnaval, mas continua ativo no mercado, onde buscou um nome de peso para a vaga de CEO, mas sem sucesso.
Em entrevista à CNN, o CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, revelou que balançou com a proposta do Galo para assumir o clube alvinegro. O dirigente afirmou que a proposta alvinegra foi bastante interessante, mas ainda assim, falou mais alto o projeto ainda em construção do Fortaleza.
“Não vou dizer que perdi noites de sono, mas ficou sim na cabeça a dúvida. ‘Será que é o momento, será que é a hora’. É um desafio de viver algo novo, de se provar também em algo novo. Tenho esse desejo, esse desafio também a nível pessoal de um dia encarar isso. Então ficou sim a dúvida, havia questão financeira também, não posso negar. Os números eram maiores que os que eu tenho hoje no Fortaleza. Então, houve a dúvida”, contou Marcelo.
“No Atlético era no final da temporada, numa SAF que eu entendo como consolidada. Uma SAF de donos, de pessoas, de altíssimo nível. Vencedores nas suas vidas profissionais. E que certamente vencem também e querem vencer no futebol. Por isso eu pesei, pensei. Mas não era a hora ainda da saída, porque ainda tem projeto a fazer aqui no Fortaleza”, pontuou.
O dirigente é ex-Presidente do clube nordestino e assumiu a vaga de CEO após a mudança para SAF. Desde então, tem tido sucesso no comando do Leão.
Marcelo Paz revela que balançou com proposta para ser CEO do Atlético
— Itatiaia Esporte (@itatiaiaesporte) February 24, 2025
Clique e leia mais👇https://t.co/ojuXqYyLID