CEO do Atlético, Bruno Muzzi comenta venda do Diamond Mall e da SAF, e revela plano para abater dívidas do clube

Resumo
CEO do Galo, Bruno Muzzi, respondeu sobre a venda do Diamond Mall e sobre a venda da SAF, como argumentos para redução drástica da dívida

O duelo de hoje (11), segue como prioridade para o Atlético, que está na missão de afastar a má fase no Brasileirão, e voltar a subir na tabela, após uma sequencia de derrotas e empates. Ao mesmo tempo, o clube segue se movimentando no mercado para acertar chegadas de peso.

Com isso, nesta quinta (11), Victor Bagy, diretor de futebol, e Bruno Muzzi, CEO do clube, concederam uma coletiva na Arena MRV e responderam alguns questionamentos a respeito do Galo nos bastidores e mudanças futuras no clube. 

Dessa forma, o CEO alvinegro, Bruno Muzzi, respondeu sobre a venda do Diamond Mall e sobre a venda da SAF, como argumentos à época utilizados para redução drástica da dívida – o que não ocorreu.

“O shopping impediu que o endividamento subisse ainda mais”, argumentou.

O dirigente ainda revelou a expectativa de redução da dívida para 2024 no clube, que é de alcançar 1.2 – 1.150 bilhão. Caso seja atingida, para os próximos 2 anos, existem dois cenários possíveis:

  • Novos aportes: mesmos investidores ou investidores externos, redução mais rápida da dívida.
  • Sem aportes: caminhar com redução do endividamento de forma mais lenta.

Principais vídeos

plugins premium WordPress