Casagrande analisa falta de Fagner em Zaracho: ‘Sempre foi maldoso’

Foto: Redes Sociais
Resumo
O jornalista Casagrande detonou Fagner após a entrada violenta do jogador do Corinthians em Zaracho, do Atlético

O duelo entre Corinthians e Atlético, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, neste domingo (14), segue sendo repercutido pela imprensa. O jornalista Casagrande comentou sobre a polêmica falta de Fagner sobre Zaracho, lance que foi muito reclamado por parte do Galo.

“Sempre foi maldoso, mas agora está completamente sem noção e entra para machucar qualquer um. A entrada que ele deu no Zaracho foi de uma perversidade sem tamanho. Ele deu um bico na bola e avançou com a sola da chuteira na altura do joelho e coxa, de propósito, para machucar de verdade”, criticou em sua coluna no UOL.

Veja o lance:

Não obstante, o comentarista ainda comentou sobre a postura da arbitragem nestas situações e destacou que a atitude do jogador do time paulista é recorrente.

“O fato de o VAR não ter chamado o árbitro mostra toda a incompetência do quarteto de arbitragem e dos árbitros de vídeo. Já faz muito tempo que os árbitros pipocam para Fagner. Ele é desleal, não respeita os colegas de profissão, e a comunidade do futebol faz vista grossa a isso”, disparou.

Principais vídeos

plugins premium WordPress