Capitão atleticano, Arana lamenta derrota e comenta condições físicas do elenco: “falta ritmo”

Resumo
Arana comentou a derrota em tom de lamentação e projetou o próximo duelo no campeonato mineiro diante o democrata na Arena MRV

A temporada de 2024 para o Atlético-MG já começou, e o clube estreou nesta quarta (24), diante o Patrocinense, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Com o duelo fora de casa em um gramado ruim, o clube atleticano acabou derrotado de virada, por 2×1.

O jogo foi marcado por dificuldades do clube da capital devido ao gramado do estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, e a ausência de peças importantes como Hulk, Scarpa, Zaracho e Rodrigo Battaglia. Contudo, o resultado acabou sendo histórico.

Após a derrota, o capitão do Galo, Guilherme Arana falou sobre o duelo e lamentou a partida, pontuando a falta de ritmo do time no jogo devido ao início da temporada.

“No começo do jogo a gente teve um bom volume. Faz duas semanas que a gente vem trabalhando, falta ritmo de jogo ainda e foi visível isso. Conforme a partida foi passando a gente foi errando alguns passes, e eu acho que faltou um pouco de perna. Foi a primeira partida, a gente tem que trabalhar esses dias agora”, disse Arana ao “Premiere”.

Por fim, o jogador projetou o próximo confronto no estadual e vê grande apoio da torcida no primeiro jogo na Arena em 2024.

“No final de semana já tem mais um jogo, e a gente tem que vencer dentro da nossa casa, com o apoio da nossa torcida. É só o começo, tenho certeza que logo, logo a gente vai estar com ritmo de jogo e as coisas serão diferente”, finalizou o camisa 13.

Agora, o clube comandado por Felipão segue de olho nos próximos compromissos e se prepara para o duelo de domingo (28), diante o Democrata de Governador Valadares, na Arena MRV.

Principais vídeos

plugins premium WordPress