Com o jogo decisivo diante o Grêmio no fim de semana, pela parte de cima da tabela e uma vaga no G4, o Galo segue treinando para voltar com tudo da Data FIFA e buscar os três pontos em casa diante o adversário forte.
Ao mesmo tempo, o clube segue de olho no mercado de transferências e monitora reforços para a próxima temporada, enquanto segue com os próximos dias sem jogos, devido a Data FIFA com jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.
Em meio a isso, o volante alvinegro Edenilson, contratado no início da temporada junto ao Internacional, falou sobre a decepção na temporada, que o elenco do Galo almejava conquista de títulos, em entrevista ao programa do jornalista Duda Garbi.
“Almejávamos muito mais coisas para esse ano. Era brigar por Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores. Não nos contentamos com o que estamos brigando hoje, que é uma vaga na Copa Libertadores.”
O jogador ainda comentou a má fase no Galo, que ainda não se adaptou ao time e que busca sempre melhorar para dar o seu melhor futebol ao time.
“Eu falo! Eu sempre quero estar jogando mais. Ainda não me soltei para jogar, literalmente. Fica aquela coisinha presa. Mas eu não procuro culpados. Vou continuar treinando e trabalhando para melhorar”, ressaltou o jogador ao Duda Garbi.