Bruno Henrique elogia torcida do Atlético e Tite volta a comentar sobre dívida eterna com o alvinegro

Resumo
, o atacante Bruno Henrique, falou sobre o impacto da torcida do Galo, elogiando a força da Massa Atleticana como mandante.

Na noite desta quarta (03), na Arena MRV, o Atlético recebeu o Flamengo em duelo válido pela 14ª rodada do Brasileirão 2024. E em mais um jogo marcado por desfalques, o clube alvinegro saiu de campo derrotado por um placar elástico: 4×2.

Ao fim do jogo, um dos destaques do Flamengo, o atacante Bruno Henrique, falou sobre o impacto da torcida do Galo, elogiando a força da Massa Atleticana como mandante.

“Jogar aqui em Belo Horizonte é muito difícil. A Massa Atleticana faz a festa para o Galo jogar bem. Fomos bem mentalmente.”

Além de Bruno Henrique, outro nome importante do Flamengo que comentou sobre o Galo foi o comandante Tite, que já passou pelo Alvinegro em 2005, ano do rebaixamento do clube, e não fez um bom trabalho. O treinador relembrou o episódio e afirmou ter uma dívida eterna com o Atlético.

“Tenho uma dívida eterna, e vou carregar comigo pro resto da vida.”

O Flamengo agora se prepara para o duelo diante o Cuiabá, no próximo sábado (06), fora de casa, na Arena Pantanal. Já o Galo encara o Botafogo, no domingo (07), no Engenhão, na cidade do Rio de Janeiro.

Principais vídeos

plugins premium WordPress