Na noite de ontem (26), o Atlético visitou o Internacional pela 12ª rodada do Brasileirão 2024. O duelo foi no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, casa do Tigre, já que o Colorado está impossibilitado de jogar em sua casa, o Beira Rio. E em um duelo emocionante, o alvinegro venceu por 2×1, no ultimo lance do jogo.
Após o confronto, um dos principais nomes da vitória, o camisa 7 Hulk, falou sobre o jogo e a dificuldade que foi para estar entre os relacionados para o duelo, já que o jogador estava nos Estados Unidos acompanhando o nascimento da filha.
“Sabíamos que precisávamos voltar com as vitórias. É difícil ficar sem ganhar! Agradecer primeiramente a Deus e a torcida que esteve presente. Nós mostramos que temos uma equipe guerreira. Com tantos problemas que estamos enfrentando, jogadores nas suas seleções, jogadores lesionados… Hoje o Zaracho teve que ser substituído (ainda no primeiro tempo) sentindo. Mas a equipe mostrou que tem perseverança, garra e que não desiste”, disse.
“Ninguém sabe o quanto que foi difícil essa viagem. Mas foi uma benção minha filha ter nascido com saúde, graças a Deus. É agradecer a todos que estavam em oração, minha esposa está bem também. Mas peguei a viagem de ida e de volta de econômica, não é fácil. Mas o jogo foi tarde hoje, então deu para descansar bem durante o dia. É comemorar a vitória e nos preparar para o próximo jogo!”, finalizou.
O jogador havia ficado de fora dos dois últimos jogos do Galo. O primeiro, contra o Vitória, Hulk cumpria suspensão, e o resultado acabou 4×2 para o Leão. Já no fim de semana, o jogador foi ausência devido a sua viagem aos EUA. Com isso, perdeu o duelo diante o Fortaleza, na Arena MRV, que acabou em 1×1.