De olho no confronto de amanhã (17), diante o Cuiabá, o Atlético Mineiro segue se preparando na Cidade do Galo para buscar mais um resultado positivo no Brasileirão, na missão de se aproximar do bloco que briga pelo G6 nesta edição.
Contudo, o foco alvinegro segue no jogo diante o San Lorenzo, pela Libertadores na Arena MRV, que definirá o classificado para a próxima fase do torneio. Com o empate em 1 a 1 no duelo de ida, o Galo pode ter o retorno de seu principal nome.
Segundo informações de Claudio Rezende, da Rádio Itatiaia, existe a possibilidade de Hulk ficar disponível para o jogo contra o San Lorenzo na próxima terça, pela volta das oitavas da Libertadores. O jogador foi ausência de peso no duelo na Argentina, mas no momento, o atacante não sente mais dores na panturrilha, o que facilitaria seu retorno.
Hulk se lesionou no jogo contra o CRB, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, há cerca de duas semanas. Sua lesão foi muscular na panturrilha esquerda, e desde então, o jogador segue em tratamento na Cidade do Galo, sendo ausência nos últimos jogos do clubes.