Atrito com Hulk? Scarpa explica comemoração do gol do Atlético na Libertadores

Resumo
Após a vitória sobre o Peñarol, na Arena MRV, pela Libertadores, o camisa 6 explicou sobre as discussões e atritos

Após abrir o placar em 3 a 0 e ver o Peñarol diminuir para 3 a 2, o Atlético segurou a pressão e conseguiu a terceira vitória seguida na Copa Libertadores da América. Autor de dois gols no duelo, Gustavo Scarpa revelou um atrito com o atacante Hulk ao explicar a comemoração de um gol ao lado do camisa 7.

Em entrevista ao Paramount+ após o confronto, sem dar muitos detalhes, o camisa 6 destacou que discussões, desde que respeitosas, fazem bem ao futebol.

“Coisas do futebol, uns atritos, discussões, que fazem parte. Ironicamente no segundo tempo ele me deu mais uma assistência, fiz o gol. O mais importante é sempre a vitória para o grupo. Discussões, brigas, são normais desde que se mantenha o respeito. O importante é se dar bem dentro de campo”, disse ao Paramount+, após o final da partida.

Logo depois, Scarpa ainda comentou sobre a boa fase desde a chegada do treinador Gabriel Milito e a consequente retomada de confiança no seu futebol.

“Em um ano, acabei perdendo toda confiança que tinha conquistado. Acho que o mais importante é ter resiliência, cabeça no lugar. Continuar trabalhando, querendo ou não as coisas voltariam a acontecer de forma positiva. Agora que voltaram a acontecer, os gols voltaram a sair, é sempre comemorar no dia do jogo”, avaliou.

Principais vídeos

plugins premium WordPress