Após a conquista da vaga na segunda fase da Copa do Brasil, o Atlético já vira a chave e o foco para o duelo do fim de semana, diante do Tombense, pela volta das semifinais do Mineiro. O alvinegro visita o time às 19h no sábado (22), em um palco que não atua há mais de uma década: a Arena do Jacaré.
O time de Tombos optou pelo estádio de Sete Lagoas pensando em uma boa arrecadação, visto que a torcida do Galo ocupará a maior parte das arquibancadas, dentro da carga de 19 mil ingressos que foram colocados à venda para o duelo.
⚔️🐓 Tombense x Galo: venda online de ingressos começam amanhã (19), às 14h.
— Atlético (@Atletico) February 19, 2025
🔗 Saiba mais: https://t.co/UsOt0BovZv pic.twitter.com/l6T1NOurPp
A última vez que o elenco profissional do Galo atuou na Arena do Jacaré foi na estreia da temporada de 2014, em um empate de 0 a 0 com o Minas Boca pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro. Naquele confronto, o técnico Paulo Autuori estreava no comando técnico alvinegro, após Cuca deixar a equipe após a participação no Mundial de Clubes.
Estiveram em campo grandes nomes que fizeram história com a camisa alvinegra, como: o goleiro Victor, o lateral Marcos Rocha, os zagueiros Leonardo Silva e Réver, os volantes Pierre e Josué, o meia-atacante Guilherme e os atacantes Diego Tardelli e Jô.