Atlético não virava partida que perdia por dois ou mais gols de diferença desde 2022

Foto: Pedro Souza / Atlético
Resumo
A última virada nesses moldes do Atlético aconteceu no Brasileirão de 2022, contra o Fortaleza, em um jogo no Mineirão; relembre

O Atlético de Gabriel Milito protagonizou uma virada de tirar o fôlego neste domingo (01), contra o Grêmio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Sul. Após sair perdendo por 2 a 0 ainda no primeiro tempo, o Galo correu atrás do prejuízo o e, com dois gols no acréscimos, venceu por 3 a 2.

E o alvinegro realizou um feito que não acontecia há um bom tempo. Virar uma partida em que esteve perdendo por dois ou mais gols de diferença não acontecia com o Galo desde 2022. O cenário, inclusive, de dois anos atrás foi bastante parecido com o da Arena do Grêmio deste domingo.

Em 25 de junho de 2022, Atlético e Fortaleza se enfrentavam no Mineirão pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano. Na etapa inicial, o atacante Romarinho marcou duas vezes (aos três e aos 29 minutos), levando 2 a 0 de vantagem para o clube cearense no intervalo.

O alvinegro precisou de 30 minutos do segundo tempo para que o lateral-direito Rubens descontasse para o Galo. Pouco tempo depois, aos 42, Réver deixou tudo igual no Gigante da Pampulha. Por fim, Matheus Jussa, aos 51 minutos de jogo marcou contra: 3 a 2 para o Atlético.

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress