Atlético mira venda de jogadores ainda nesta temporada para bater meta orçamentaria, afirma CEO

Resumo
Em entrevista à Rádio Itatiaia, o CEO alvinegro, Bruno Muzzi, revelou que o Galo ainda pensa na venda de jogadores na temporada 2024.

O Galo segue para a Data FIFA dos próximos dias com uma vitória histórica diante o Grêmio na Arena no último domingo (01), de virada, por 3 a 2, com gols de Gustavo Scarpa, Brahian Palacios e Eduardo Vargas. O bom resultado veio em um jogo marcado pelos desfalques da dupla ofensiva titular, Hulk e Paulinho.

Agora, o clube volta sua atenção para assuntos internos, como as finanças e as metas orçamentarias do clube. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o CEO alvinegro, Bruno Muzzi, revelou que o Galo ainda pensa na negociação de jogadores ao longo da temporada de 2024.

De acordo com a fonte, o Galo precisa arrecadar mais de R$ 35 milhões em vendas para alcançar a meta orçamentária deste ano. Com cerca de R$ 30 milhões já arrecadados em vendas nesta temporada, o Alvinegro negociou nomes como Pavón (para o Grêmio); Patrick (para o Santos); Yan Phillipe (para o Atlético San Luis-MEX); e Paulo Henrique (para o Vasco).

Principais vídeos

plugins premium WordPress