Atlético-MG não pensa em demitir Coudet mesmo após nova derrota

Foto: DOUGLAS MAGNO/AFP via Getty Images
Resumo
O Atlético-MG não pensa em demitir Eduardo Coudet mesmo após mais uma derrota na fase de grupos da Libertadores.

O Atlético-MG não pensa em demitir Eduardo Coudet mesmo após mais uma derrota na fase de grupos da Libertadores, desta vez contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. A diretoria pretende segurar o treinador no cargo, especialmente por causa da multa rescisória de cerca de R$ 30 milhões.

No entanto, já existe, atualmente, um incômodo de uma parte do grupo de investidores com o trabalho feito pelo argentino em 2023. Mas, a diretoria entende que não é interessante demiti-lo neste momento da temporada. A apuração é do GOAL.

Justamente por não ser unanimidade no comando, antes mesmo da final do Mineiro aconteceu uma conversa entre Galo e Dorival Júnior. Mas o negócio não avançou, já que o atual treinador não abriu mão de sua multa.

Vale lembrar que o valor da multa do treinador reduz a cada mês. A variação é conforme o tempo de contrato. Para se ter ideia, a partir de 1º de janeiro de 2024, ela vai para cerca de R$ 13 milhões. O vínculo do argentino na Cidade do Galo se encerra em dezembro de 2024.

Principais vídeos

plugins premium WordPress