Atlético-MG fecha acordo para pagamento de dívida com Jair e impede Transfer Ban

Resumo
O Atlético-MG tinha dívida com o volante Jair e poderia sofrer Transfer Ban, mas fechou acordo e não corre risco dessa penalização

Nos últimos dias, o volante Jair sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho. O jogador voltou aos noticiários, mas por um bom motivo. De acordo com o ge.globo, o Atlético-MG fechou acordo para quitar uma dívida com o meio-campista e seu staff.

O acerto prevê pagamento dividido e tem sido pago em dia pela SAF do clube mineiro. Os valores não foram divulgados. No início do ano passado, a empresa que cuida da carreira de Jair levou a pendência ao CNRD – Câmara Nacional de Resolução de Disputas. O valor discutido era de R$ 1,3 milhões, de quando o volante chegou do Sport ao Galo.

A falta do pagamento poderia gerar sanções ao Atlético, como o ‘Transfer Ban’, que deixa o time impedido de realizar contratações. Com o acordo, o clube resolve essa pendência e não corre risco de ser penalizado. Jair foi importante na história recente do Galo, o qual defendeu por três temporadas.

Foram 171 jogos, 13 gols marcados e 10 assistências. A saída foi oficializada em janeiro e ainda não se firmou no Cruzmaltino. Ele vinha ganhando sequência neste começo de temporada, mas acabou sofrendo grave lesão e ficará um longo período afastado do Vasco.

Principais vídeos

plugins premium WordPress