Atlético-MG, Cruzeiro e um clube paulista aceitam paralisar Brasileirão 2024

Resumo
Galo, Cruzeiro e um clube paulista aceitam paralisar o Brasileirão por conta da situação do Rio Grande do Sul, mas há resistência

A situação no Rio Grande do Sul segue em estado de calamidade, com os clubes do estado gaúcho impossibilitados de treinar e jogar em seus estádios. A capital, Porto Alegre, segue debaixo d’água e o país todo de mobiliza para ajudar a população.

Dessa forma, os clubes da capital gaúcha, Internacional e Grêmio, além do Juventude, de Caxias do Sul, pediram pela paralização do Brasileirão nas próximas rodadas, ao menos para a suspensão de seus jogos.

Dessa forma, segundo informações de Thiago Fernandes e Raisa Simplício, do Goal Brasil, alguns clubes como o Atlético-MG, Cruzeiro e um clube paulista aceitam paralisar o Brasileirão por conta da situação do Rio Grande do Sul, mas há resistência de outros times por preocupação com o calendário.

Além disso, a CBF também não está convencida de que a paralisação é a melhor ideia. Até o momento, a decisão da entidade é de suspensão e adiamento dos jogos dos clubes gaúchos.

Principais vídeos

plugins premium WordPress