Atlético identifica e bane por 180 dias torcedor que cometeu racismo na Arena MRV

Resumo
Galo identifica e anuncia punição contra torcedor que cometeu racismo no duelo entre o alvinegro e o San Lorenzo, pela Libertadores

O jogo entre Atlético e San Lorenzo pela Copa Libertadores, na última terça (20), acabou com a classificação alvinegra para as quartas de finais da competição, mas ficou marcado por episódios de racismo e confusões nas arquibancadas.

Dentre os acontecidos, um torcedor alvinegro foi filmado e acusado de cometer racismo contra os torcedores do San Lorenzo presentes na Arena. As filmagens foram feitas pelo secretário geral do clube argentino, Pablo Garcia Lago.

Com isso, o clube alvinegro iniciou uma investigação em parceria com a polícia, e identificou o torcedor nesta quinta (22), e divulgou a punição ao mesmo. Em suas redes sociais, o clube afirmou que o mesmo, por se tratar de um menor de idade, teve seus responsáveis excluídos do quadro de sócios do clube e banidos da Arena MRV por 180 dias. Confira:

Galo informa que identificou o torcedor que apareceu em imagens realizando gestos racistas no jogo contra o San Lorenzo, na Arena MRV, na última terça-feira, pela Copa Libertadores. Por se tratar de menor de idade, o Clube endereçou as punições administrativas ao responsável legal do menor, que também estava presente no estádio no momento do ocorrido. O responsável legal pelo menor foi excluído do quadro de sócios do Galo Na Veia, conforme prevê o Regulamento do Programa, e também fica proibido de frequentar a Arena MRV pelo prazo de 180 dias, de acordo com o Regulamento de Uso do Estádio. O Galo não admite de forma nenhuma condutas como essa. Vamos torcer sempre com respeito!

Principais vídeos

plugins premium WordPress