Com o fim da temporada 2024, o Atlético Mineiro já começa as mudanças para o próximo ano, com a busca por um novo treinador para assumir a vaga deixada por Gabriel Milito na última semana, e também acertar saídas pontuais de jogadores que não devem integrar o elenco no próximo ano. Com isso, alguns jogadores devem reforçar a equipe e podem chegar a partir de janeiro.
Além da busca por reforços, o alvinegro passará por mudanças administrativas e internas, e com isso, novidades começam a ser divulgadas. Segundo informações da Rádio Itatiaia, o Galo fechou uma acordo de R$ 60 milhões anuais e terá o quarto maior patrocínio máster do Brasil. A Betano, que exibe sua marca na camisa do clube desde 2021, será trocada por uma nova casa de apostas, cujo nome é mantido sob sigilo O novo patrocinador do alvinegro não tem acordo com nenhum clube de futebol no Brasil.
O Atlético recebia R$ 18 milhões por ano da Betano e tinha até então o 13° maior patrocínio do país. Com a nova marca, o Galo saltará para o quarto lugar, com cerca de R$ 60 milhões anuais. O patrocínio ao Atlético será, inicialmente, exclusivo, e deve ser anunciado pelo Atlético nos próximos dias.