Logo mais, às 18h30 (de Brasília), Vitória e Atlético entram em campo no Barradão, em Salvador, em duelo pela 10 rodada do Campeonato Brasileiro. E a dor de cabeça para montar as equipes unem os técnicos Gabriel Milito e Thiago Carpini, visto que o confronto soma 15 desfalques.
Em relação ao Galo, o treinador argentino não poderá contar com: o lateral-esquerdo/meio-campista Rubens (lesionado), o lateral-esquerdo Guilherme Arana (convocado pela Seleção Brasileira para a Copa América), o volante Alan Franco (convocado pelo Equador para a Copa América) e os atacantes Eduardo Vargas (convocado pelo Chile para a Copa América), Paulinho (suspenso) e Hulk (suspenso).
Já pelo lado do Vitória, não jogarão: os zagueiros Bruno Uvini (em transição física) e Willean Lepo (suspenso), os volante Dudu (lesionado) e Rodrigo Andrade (dores na panturrilha), os atacantes Everaldo (transição física), Léo Gamalho (transição física), Janderson (lesionado) e Iury Castilho (lesionado).
Neste momento, o Atlético ocupa a 10ª colocação, com 13 pontos. Ao todo, são três vitórias, quatro empates e uma derrota. Já o Leão da Barra figura na zona de rebaixamento. É o 19º, com seis tentos, colecionando um triunfo, três empates e cinco tropeços.