Atlético depende do tropeço de adversários para ser líder geral da fase de grupos da Libertadores

Resumo
Para ser o líder da fase de grupos da Copa Libertadores, o Galo precisa vencer o Caracas e contar com os tropeços de Palmeiras, River Plate e Talleres.

De olho no último compromisso pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, diante o Caracas nesta terça (28), na Arena MRV, o Galo segue se preparando em seu centro de treinamentos para buscar uma vitória e tentar garantir a melhor campanha da competição.

O jogo de amanhã é de extrema importância para o clube alvinegro, que planeja ser o primeiro lugar geral da fase de grupos do torneio. E para isso, o Galo dependerá de uma grande combinação de resultados.

Segundo levantamento de Lucas Bretas, do portal No Ataque, para ser o líder da fase de grupos da Copa Libertadores, o Galo precisa vencer o Caracas e contar com os tropeços de Palmeiras, River Plate e Talleres.

Palmeiras e River Plate jogarão em casa, contra o San Lorenzo, da Argentina, e Deportivo Táchira, da Venezuela, respectivamente. Já o Talleres enfrenta o São Paulo, no Morumbi.

Principais vídeos

plugins premium WordPress