Às vésperas do clássico, Hulk revela expectativa para 100º gol pelo Atlético e vê favoritismo do América

Resumo
O camisa 7 do Galo, Hulk, falou sobre o favoritismo do América no clássico e comentou a expectativa pelo gol de número 100

De contrato renovado e na expectativa pelo 100º gol com a camisa do Atlético, o camisa 7 Hulk participou da entrevista coletiva no centro de treinamentos do clube na tarde desta sexta-feira (23), e comentou a respeito de alguns assuntos do futuro no clube e a atual temporada.

Com o clássico diante o América batendo a porta, o jogador falou sobre o favoritismo do clube adversário no duelo que vale a vaga nas semifinais e a disputa pela melhor campanha, pregando respeito ao América, afirmando que o clube é o melhor do campeonato, e destacou alguns nomes importantes do rival.

“O América merece todo o respeito pela campanha que vem fazendo, é o líder isolado da competição. Então, teoricamente, é a equipe favorita. Mas o Atlético, pela equipe que tem, pela responsabilidade que carrega, a gente tem a obrigação de fazer um grande jogo. A gente espera surpreender e voltar a apresentar o nosso grande futebol que a gente está devendo esse ano. O América merece o nosso respeito e atenção, pela grandeza que tem. Infelizmente, acabou sendo rebaixado para a segunda divisão do futebol nacional no ano passado, mas é uma equipe que joga e compete muito bem, tem grandes jogadores, como o Juninho, o Moisés, e formam um coletivo muito forte. A gente sabe que não vai ser fácil”.

Contudo, outro tema bastante comentado foi a respeito da expectativa do jogador pelo seu 100º gol com a camisa do Galo. Hulk atingiu o gol 99 no último jogo, diante o Itabirito, e agora, pela primeira vez na carreira, o camisa 7 pode chegar a marca de 100 gols por um único clube.

“Se Deus quiser e abençoar que seja amanhã, será muito gratificante e eu ficarei muito feliz por atingir essa marca nesse Clube que representa tanto na minha vida profissional e pessoal. Se jogasse contra qualquer outro adversário, eu diria que seria o ideal, até porque a gente fica naquela ansiedade de chegar a esse número. Mas é uma ansiedade que não pode atrapalhar. Eu sempre tento colocar como objetivo mais importante o coletivo. […] Eu tenho bons números contra o América e espero poder estar bem amanhã e conseguir a vitória junto com os meus companheiros”.

Atlético e América se enfrentam amanhã (24), no Horto a partir das 16h30, em clássico válido pela 7ª e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.

Principais vídeos

plugins premium WordPress