Árbitro relata ataques da torcida do Sport ao Atlético em súmula: ‘Líquidos não identificados e chinelo’

Foto: Pedro Souza / Atlético
Resumo
O árbitro Bráulio da Silva Machado relatou, em súmula, arremesso de objetos da torcida do Sport aos jogadores do Atlético

Em súmula, o árbitro Bráulio da Silva Machado relatou que os jogadores do Atlético foram alvos de ataques de objetos pela torcida do Sport, nesta quarta-feira (22), na Arena Pernambuco. O Galo foi derrotado por 1 a 0, mas pelo placar agregado de 2 a 1, avançou às oitavas da Copa do Brasil.

O lance destacado pelo árbitro foi na comemoração dos torcedores do Atlético após o gol marcado por Paulinho, que posteriormente foi invalidado. De acordo com Bráulio, copos com líquidos não identificados e um chinelo foram arremessados pela torcida rubro-negra.

“No momento que jogadores da equipe Clube Atlético Mineiro comemoravam um gol marcado, (posteriormente anulado por revisão VAR) nas proximidades de onde se localizava a torcida mandante, foram arremessados diversos copos plásticos contendo liquido não identificado e um chinelo em direção ao jogadores acima citados”, escreveu Bráulio da Silva Machado.

Pelos ataques da torcida aos jogadores do Galo, o Sport pode ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com multa de R$ 100 a R$ 100 mil e perda de mandos de campo na sequência da temporada.

Principais vídeos

plugins premium WordPress