Arana dispara contra postura do Atlético em derrota para o Sport na Copa do Brasil

Foto: Pedro Souza / Atlético
Resumo
O lateral-esquerdo Guilherme Arana comentou sobre a postura do Atlético diante do Sport, nesta quarta-feira (22), diante do Sport

Um dos principais nomes do time do Atlético, o lateral-esquerdo Guilherme Arana disparou contra a postura do time alvinegro após a derrota para o Sport, nesta quarta-feira (22), na Arena Pernambuco. O Galo foi derrotado por 1 a 0 pelo jogo de volta na terceira fase da Copa do Brasil.

Após o duelo, o lateral destacou que a postura do elenco alvinegro deve servir de aprendizado para o grupo e principalmente, não pode se repetir.

“Que nos sirva de lição para colocar o pé no chão, porque a gente não ganhou nada. A gente tem que competir, independente de quem a gente jogue. Feliz por passar de fase, que nos sirva de aprendizado, para que a gente acorde o mais rápido possível, porque não pode ter essa postura que a gente teve hoje”, disse Arana.

Com a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o Galo garantiu mais R$ 3,46 milhões em premiação. Agora, o time soma R$ 5,66 milhões embolsados no mata-mata nacional.

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress