Após saída conturbada da Forte Futebol, Sergio Coelho explica mudança do Galo para LIBRA

Resumo
O presidente alvinegro explicou a saída do time da Forte Futebol e sua entrada na LIBRA, liga rival à LFF, que o Galo era fundador

O presidente alvinegro explicou a saída do time da Forte Futebol e sua entrada na LIBRA, liga rival à LFF, que o Galo era fundador

A 32º rodada do Brasileirão já começou, e com ela tivemos o embate clássico entre Galo e América, que botou os rivais frente a frente no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O duelo pegado acabou empatado por 1×1 no último sábado (04), com gols de Mastriani e Paulinho.

Um dos personagens do duelo foi o camisa 7 Hulk, que acabou expulso no confronto e será desfalque de peso para o duelo desta semana diante o Corinthians, na próxima quinta (09), na Neo Química Arena.

Em meio a isso, o presidente do Galo, Sergio Coelho, falou em entrevista ao podcast Flow Sport Clube, sobre alguns momentos do Galo na temporada, como saída do Galo da Liga Forte Futebol, e a entrada do time na LIBRA, o que gerou muitas críticas de torcedores que não entenderam a movimentação.

“Tivemos uma reunião com o órgão colegiado para tratar sobre o tema da Liga. Eu e o Ricardo Guimarães queríamos ficar na Liga Forte Futebol, mas no Galo sempre tratamos as coisas com democracia. Particularmente não acho que foi o melhor.”

O Galo é um dos fundadores da Liga Forte Futebol, e era o principal nome ao lado do Athletico-PR, na liderança do bloco esportivo, contra a LIBRA. Sua mudança de lado acabou pegando a todos de surpresa, inclusive a torcida alvinegra.

Principais vídeos

plugins premium WordPress