Após reunião com staff de Bernard, Felipão aprova retorno do jogador e decisão fica nas mãos da diretoria

Resumo
Bernard já foi aprovado por Felipão, e sua contratação depende apenas do 'ok' da diretoria. Seu retorno seria com uma redução salarial,

Após se classificar para a Copa Libertadores da América em uma arrancada incrível com Felipão, o Atlético Mineiro encerra 2023 com um clima bom na Cidade do Galo, com a permanência de Felipão e a 3º colocação no Campeonato Brasileiro.

Agora, com o foco em 2024, o clube alvinegro se prepara para o mercado de transferências, onde pode reforçar o time na missão de voltar a protagonizar grandes conquistas no futebol brasileiro e sul-americano.

Na última semana, o elenco alvinegro voltou aos treinamentos na Cidade do Galo para o início da pré-temporada 2024, e em meio a isso, nesta segunda (15), o clube apresentou oficialmente o meia Gustavo Scarpa, primeiro reforço alvinegro para 2024.

Além de Scarpa, o Galo busca novos nomes no mercado para aprimorar o time de Felipão, e com isso, segundo informações do portal Fala Galo, um desses nomes é o velho conhecido Bernard, cria do clube e ídolo da Massa Atleticana.

De acordo com a fonte, com a expectativa de ter Bernard já na fase de grupos da Libertadores, o clube segue a ideia de tentar antecipar a chegada do jogador à Cidade do Galo para março. Nos últimos dias, o Galo teve o conhecimento das condições para uma eventual liberação por parte do Panathinaikos.

Além disso, segundo o jornalista Lucas Tanaka, Bernard já foi aprovado por Felipão, e sua contratação depende apenas do crivo da diretoria. O jogador está animado e disposto a voltar ao Atlético, inclusive, com uma redução salarial, que seria na casa dos R$700 mil, sem contar luvas.

Nesta terça, de acordo com a Itatiaia, o empresário do jogador se reuniu com a diretoria atleticana e apresentou as condições do atleta para retornar ao Galo em junho de 2024.

Principais vídeos

plugins premium WordPress