Após gol contra Flamengo, Paulinho é novamente alvo de intolerância religiosa; Galo defende seu jogador

Resumo
Paulinho volta a ser alvo de intolerância religiosa após gol contra Flamengo, e é defendido pelo Galo nas redes sociais

O duelo mais aguardado da 36º rodada do Brasileirão 2023 foi entre os eternos rivais Atlético-MG e Flamengo, que se enfrentaram no Maracanã para ver quem segue na briga pelo título brasileiro da temporada contra o Palmeiras.

Com um placar em 3×0, o Galo superou os adversários no Rio de Janeiro e chegou aos 63 pontos, três a menos que o líder alviverde, e segue nas esperanças de conseguir tomar a ponta da tabela na última rodada.

Porém, o jogo ficou marcado por mais um episódio triste envolvendo torcedores adversários. Nas redes sociais, após o primeiro gol alvinegro, marcado por Paulinho, o jogador voltou a ser alvo de ofensas e ataques de cunho intolerantes com sua religião.

Após o acontecido, na manhã desta quinta (30), o Atlético se pronunciou nas redes sociais em defesa de seu camisa 10, que já havia sido alvo de intolerância religiosa nas últimas semanas, após ser convocado para a Seleção Brasileira.

E mais uma vez, na noite desta quarta-feira (29), durante a partida entre Atlético e Flamengo, Paulinho foi alvo de intolerância religiosa nas redes sociais. O #Galo volta a repudiar veementemente os ataques destinados ao atacante, reforça que intolerância religiosa é crime e se coloca à disposição do atleta para tomar as medidas cabíveis contra os responsáveis pelos insultos. Estamos sempre juntos, @PaulinhoPH7!

Principais vídeos

plugins premium WordPress