Na noite de ontem (13), em jogo atrasado pela 32ª rodada do Brasileirão 2024, o Galo visitou o Flamengo pela primeira partida pós final da Copa do Brasil, e empatou em 0 a 0 no Maracanã, resultado que fez o alvinegro voltar a pontuar no Brasileirão.
Um dos destaques da noite foi o centroavante Deyverson, que esteve ausente na final da Copa do Brasil por já ter atuado pelo Cuiabá, e comentou sobre a final perdida, lamentando seu “desfalque” no duelo decisivo.
“Fiquei triste porque não pude jogar pelo Galo, queria muito, ainda mais contra o Flamengo. Infelizmente, não pude, mas estava torcendo pelos companheiros. Não conseguimos ganhar, mas ainda temos o Brasileiro e a final da Libertadores”, completou.
O jogador comentou também sobre o Brasileirão, que se tornou o foco do time no momento, onde a equipe busca subir na tabela e se firmar na briga por uma vaga na Libertadores 2025.
No momento, estamos pensando mais no Brasileiro. Estamos devendo um pouco nesse campeonato, precisamos somar pontos e subir na tabela. Não podemos ficar disputando lá embaixo, por coisas que o Galo não pode disputar.
Agora o Atlético se prepara para encara o Athletico-PR no próximo sábado (16), por mais um jogo atrasado no Campeonato Brasileiro. O duelo será fora de casa, na Ligga Arena, em Curitiba, Paraná.