Após derrota, Paulinho demonstra insatisfação com momento do Atlético: ‘Time está burocrático’

Foto: Pedro Souza / Atlético
Resumo
O camisa 10 do Atlético Paulinho comentou sobre a fase que o alvinegro vive e destacou 'falta de coragem' do time de Milito

O Atlético foi derrotado pelo Fluminense, na noite deste último sábado (24), por 2 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão. Após o jogo, o atacante Paulinho demonstrou a sua insatisfação com o momento vivido pelo alvinegro.

Diante do time carioca no Gigante da Pampulha, o Galo não deu nenhum chute contra o gol de Fábio durante 101 minutos. Para o camisa 10, o time mineiro está muito “burocrático”.

“Eu acho que o time, muitas vezes, está burocrático. Muitas vezes, falta coragem, personalidade, para criar situações que levem mais perigo ao adversário. Ou seja, buscar mais situações para poder finalizar”, avaliou Paulinho.

“No começo do trabalho do Milito, a gente estava muito empenhado nisso, estava muito forte. Uma das coisas fortes também era o nosso “perde e pressiona”. A gente perdia a bola, mas já recuperava rápido. Hoje, as equipes estão contra-atacando muito contra a gente”, destacou o camisa 10.

Poupado, o atacante foi reserva do Atlético contra o Fluminense, mas entrou no segundo tempo. O time de Milito agora olha para o confronto contra o São Paulo, na quarta-feira (28), pela Copa do Brasil, no MorumBis, às 21h30.

Principais vídeos

plugins premium WordPress