Novamente sofrendo com os desfalques, o Atlético foi derrotado pelo Vitória na noite desta última quinta-feira (20), no Barradão, em Salvador, por um placar de 4 a 2. A partida era válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após o revés, o técnico argentino Gabriel Milito comentou sobre qual o caminho o Galo deve seguir para retomar o caminho da produtividade e consequentemente, das vitórias. O alvinegro soma duas derrotas seguidas com oito gols sofridos na somatória dos duelos.
“Sigo pensando exatamente o mesmo dos meus jogadores que dois jogos atrás. O mesmo. Eu confio nesses jogadores e estou seguro de que, entre todos e juntos, vamos melhorar e ganhar jogos. Agora, na adversidade, mais juntos do que nunca. E redobrar esforços, porque sairemos dessa situação redobrando esforços”, disse.
“Não há desculpas para nada. ‘Ah, perdemos confiança, não perdemos. Animicamente estamos melhores, piores’. Não! Somos profissionais. Temos que nos recuperar imediatamente e sair para o próximo jogo com a mentalidade de querer ganhar o jogo e demonstrar isso. Essa é a mentalidade. E isso é o que temos que fazer”, acrescentou o treinador.
O Atlético voltará a campo neste domingo (23), a partir das 18h30, para medir forças com o Fortaleza na Arena MRV, em Belo Horizonte. A partida será disputada pela 11ª rodada do Brasileiro.