Após derrota, Hulk faz criticas ao time do Galo e desabafa: “vergonha”

image
Resumo
Hulk criticou a postura do time em campo, falou sobre a queda de desempenho da equipe e definiu a derrota como “vergonha”.

 

Na tarde desse domingo (22), o Cruzeiro visitou seu maior rival, o Atlético, para jogo válido pela 27º rodada do Brasileirão 2023. O confronto histórico foi o primeiro clássico da nova casa alvinegra, a Arena MRV, que acabou com vitória celeste.

Após o jogo, o camisa 7 alvinegro, Hulk, falou sobre a derrota e definiu como vergonhoso o duelo perdido. O atacante ainda assumiu a responsabilidade sobre a derrota e criticou a postura do time em campo.

“Vergonhoso. Temos que assumir a responsabilidade, todos os jogadores. A gente não pode vir de um grande jogo fora de casa, diante de umas das melhores equipes do Brasil e chegar em casa, diante de nossa torcida, contra nosso maior rival, e a gente não jogar, não impor o nosso jogo. Um dos jogos mais feios que a gente fez. A gente não tentou jogar. Viu nosso adversário jogar. Temos que ter vergonha na cara e assumir essa responsabilidade”, completou o atacante.

Hulk ainda comentou sobre a questão de “empurrar” o rival para a Zona do rebaixamento, e a disputa pelo g6.

“O fato de você olhar para um time na tabela, que você olha desconfiado, achando que não tem tanta qualidade, é aí que você se lasca. Nesses jogos você tem que ter mais respeito para correr mais que eles. Afinal, eles não têm nada a perder. Agora é lamentar, perdemos o primeiro clássico na Arena. Termos que ter mais colhão para jogar”.

“A gente não está preocupado em empurrar ninguém para a zona de rebaixamento. Estamos preocupados em chegar no nosso objetivo que é a classificação para a Copa Libertadores. Temos que esquecer quem é o nosso adversário e focar no nosso objetivo. Mas se continuar assim, não vamos chegar. Com todo respeito, não dá para perder para o Coritiba e para o Cruzeiro em casa. Temos que assumir essa responsabilidade. Precisamos ser homens e assumir. É clássico não pode ter bola perdida. Dentro da nossa casa, diante da nossa torcida, não podemos não impor o jogo. É inaceitável uma coisa dessas!”, concluiu Hulk.

Por fim, Hulk falou sobre a vitória contra o Palmeiras, e criticou indiretamente o comando técnico, pela queda do time diante o rival celeste e o desempenho de um jogo para outro em menos de uma semana, e julgou o cansaço como principal fator para a derrota.

“Essa pergunta é a pergunta que eu me faço, que faço para os meus companheiros. O último jogo foi cansativo, mas precisamos tentar jogar. Nosso time não jogou hoje e a responsabilidade é nossa que está ali dentro. É muito fácil fazer uma leitura dentro de campo. Eu estava chamando o nosso time, vendo que eles estavam rodando a bola com muita facilidade no meio de campo. Tem que encurtar, subir um pouco mais. Temos que nos responsabilizar!”

“O cansaço já começa a acumular. Já são muitos quilômetros na pernas. Psicologicamente você já vem cansado com inúmeras coisas que vem acontecendo. E aí cada vez se torna pior. Nessas horas que tem que ser mais forte, focar mais, tem que querer mais, ter mais fome que o adversário, senão vai acontecer isso aí. Dentro de casa ver os caras comemorarem. Triste demais. Dá vontade de chorar.”

Principais vídeos

plugins premium WordPress