Após coletiva polêmica de Hulk, dirigente confirma permanência do jogador para 2024

Resumo
Ao fim do jogo, onde o Galo saiu derrotado por 4×1, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube mineiro, falou sobre Hulk

Na noite de ontem (06), pela última rodada do Brasileirão 2023, o Atlético-MG visitou o Bahia na Arena Fonte Nova, com uma missão impossível de vencer por um placar superior ao saldo de gols que o líder Palmeiras tinha naquele momento.

E em um duelo apático pelo lado da equipe alvinegra, os donos da casa venceram por 4×1, goleando os mineiros e garantindo sua permanência na Série A 2024, rebaixando em seu lugar o Santos, que perdeu para o Fortaleza.

Após o duelo, o diretor de futebol alvinegro, Rodrigo Caetano, comentou sobre as chances de Hulk deixar o clube atleticano para a próxima temporada e afirmou que o jogador cumprirá seu contrato até o fim, em dezembro de 2024.

“Na minha opinião, ele não vai sair. Ele não tem nada. Não teve nenhuma proposta. Ele tem contrato de mais um ano, está feliz. Há situações que o clube controla, outras não. O que controlamos: ele tem contrato, queremos que ele fique. Mas o mercado se movimenta. Pela nossa relação, se ele tivesse algo pra sair, iria nos avisar. Não tem”.

Caetano comentou também as falas de Hulk no duelo contra o América e falou sobre o desempenho do jogador em 2023.

“Em momento nenhum ele demonstrou vontade de sair. Nem na entrevista, nem para nós. Espero que ele esteja em 2024 como foi em 2023: líder, decisivo, talvez como a estrela da companhia puxando os demais”.

Principais vídeos

plugins premium WordPress