De olho no duelo de hoje (15), pela partida de ida das semifinais do Campeonato Mineiro diante o Tombense, o Atlético segue se movimentando no mercado de transferências e alguns nomes podem deixar o clube nos próximos dias.
Com isso, na noite de ontem (14), o alvinegro anunciou a chegada de mais um lateral-esquerdo para o elenco, o experiente Caio Paulista, que estava no Palmeiras, e chega por empréstimo de um ano, na troca envolvendo o zagueiro Bruno Fuchs.
Contudo, segundo informações de André Hernan, o defensor não foi a primeira escolha do Galo para a posição na temporada. De acordo com a fonte, antes de fechar com Caio Paulista, o Atlético teve conversas com Juninho Capixaba do Red Bull Bragantino.
O comandante Cuca tinha dado aval para o lateral reforçar a equipe mineira, mas com a chegada de Caio Paulista por empréstimo gratuito na troca por Bruno Fuchs, a ideia de ter Capixaba esfriou nos bastidores.
🚨🚨Antes de fechar com Caio Paulista, Atlético MG teve conversas com Juninho Capixaba do Red Bull Bragantino. Cuca tinha dado aval para o lateral. Com a chegada de Caio Paulista por empréstimo gratuito na troca por Bruno Fuchs, a ideia de ter Capixaba esfriou pic.twitter.com/A9YfP83kMD
— André Hernan (@andrehernan) February 15, 2025