O América pode se tornar a maior vítima do atacante Hulk, do Atlético, no próximo final de semana, no segundo jogo da semifinal do Mineiro. Isso porque, o Coelho está a um gol de ficar empatado na liderança do ranking juntamente com o Fluminense.
No último sábado (09), Hulk balançou as redes contra o Coelho, marcando seu centésimo gol com a camisa atleticana e fazendo seu sexto gol contra o clube mineiro. Agora, os dois times se enfrentarão novamente no final de semana que vem, pelo jogo da volta da semifinal.
Caso marque novamente contra o América, Hulk terá o Coelho como a sua maior vítima, com sete gols no total. Atualmente, a liderança é do Tricolor carioca no Brasil é do Tricolor carioca.
No geral, os dois brasileiros ainda estão abaixo de outras vítimas que o atacante do Galo fez durante sua passagem na Europa. Isso porque, os times que mais sofreram pelos pés do “super-herói” foram CSKA Moscou-RUS e Shanghai Shenhua-CHN, ambos com nove gols.
Hulk, de 36 anos, atua pelo Atlético desde janeiro de 2021 e tem contrato até o fim de 2026. São, ao todo, 181 partidas com a camisa alvinegra e 100 gols. Ele ainda foi fundamental nos títulos do Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2021) e três Campeonatos Mineiros (2021, 2022 e 2023).