Agentes de Mariano e Patrick planejam abrir processo contra Conmebol

Resumo
Think Ball, agencia que cuida das carreiras de Patrick e Mariano, alega que arbitragem em jogo contra o Athletico-PR resultou em ‘danos morais’

O duelo entre Athletico-PR e Atlético-MG pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores foi bastante polêmico, e acabou com vitória dos donos da casa por 2×1, com uma penalidade que foi bastante discutida.

E alguns lances foram muito criticados por agentes e jogadores, como a expulsão do lateral Mariano, do Galo, e que foi expulso na segunda etapa. Com isso, segundo informações da Rádio Itatiaia, a agencia que cuida da carreira do jogador e do meia Patrick, também do Galo, pretende entrar com processo contra a Conmebol por “danos morais”.

“A Think Ball na qualidade de representante dos atletas Patrick e Mariano acionou o escritório especializado em direito desportivo RA Law para parecer sobre a possibilidade de indenização pela Conmebol pelos danos morais causados à empresa em decorrência dos equívocos da arbitragem”, escreveu nas redes sociais Marcelo Robalinho, sócio da Think Ball.

Principais vídeos

plugins premium WordPress