Em alta no Porto, Samu revela momentos de tristeza no Atlético de Madrid

gettyimages-2170999359-612x612
MADRID, SPAIN - AUGUST 23: Samu Omorodion of Atletico de Madrid poses for a portrait during the UEFA Champions League 2024/25 Portrait Session at Estadio Civitas Metropolitano on August 23, 2024 in Madrid, Spain. (Photo by Florencia Tan Jun - UEFA/UEFA via Getty Images)
Resumo
"Eu passei várias noites chorando e minha família sofria junto. Eu treinava separado e não me sentia parte do elenco, foi um período extremamente difícil.

Com 7 gols em 7 jogos disputados pelo Porto, o atacante espanhol Samu Omorodion, vive grande momento na carreira.

O campeão olímpico com a Espanha em julho, Samu concedeu entrevista sobre o período que passou no Atlético de Madrid, clube pelo qual foi contratado em 2023 e não entrou em campo nenhuma vez, sendo repassado ao Granada.

“Eu passei várias noites chorando e minha família sofria junto. Eu treinava separado e não me sentia parte do elenco, foi um período extremamente difícil. Ninguém falava comigo e eu não falava com ninguém. O clube não ligava para mim”.

Antes de chegar ao Porto, Samu passou por Alavés e Granada, onde obteve destaque e chamou atenção do Chelsea. A negociação com os ingleses não foi para frente e ele acabou acertando com o Porto, onde se tornou titular absoluto.

Principais vídeos

plugins premium WordPress