O atacante Nicolas Pépé não deve continuar no Arsenal para a próxima temporada e pode se transferir para o Besiktas. O clube turco tem interesse na contratação do jogador e se prepara para abrir negociações com os Gunners. A informação é do jornalista italiano Fabrizio Romano.
Pépé passou a última temporada emprestado ao Nice, da França, e retornou agora ao Arsenal. No entanto, o jogador francês naturalizado marfinense não está nos planos do técnico Mikel Arteta para o próximo ano.
Com isso, a tendência é que o Arsenal não trave nenhum tipo de negociação envolvendo a sua saída. Além disso, o atacante também está ciente da situação e está disposto a ouvir propostas de outros clubes.
O jogador chegou ao Arsenal em 2019, com o status de contratação mais cara da história do clube (€ 80 milhões). No entanto, nunca conseguiu demonstrar um futebol consistente, e perdeu espaço no elenco de Arteta.
Pelo Arsenal, foram 112 jogos, 27 gols e 21 assistências. Na última temporada, pelo Nice, Pépé disputou 28 jogos e participou diretamente de nove gols. Foram oito bolas na rede e uma assistência.