Arsenal sinaliza com cifras milionárias, mas Real Madrid descarta venda de Camavinga

Resumo
O Arsenal estava disposto a desembolsar mais de 100 milhões de euros pelo meio-campista, mas o Real Madrid enxerga Camavinga como um pilar

Eduardo Camavinga é uma das grandes apostas do Real Madrid para os próximos anos. O francês tem se mostrado de grande utilidade para Carlo Ancelotti e a tendência é que ganhe mais protagonismo com as saídas de Modric e Kroos, que deve acontecer em um curto prazo.

No entanto, outros clubes da Europa estão interessados em tirá-lo da Espanha. De acordo com o Defensa Central, o Arsenal está disposto a entrar forte na briga e pagar cerca de 110 milhões de euros pelo meio-campista, que também se destacou atuando como lateral-esquerdo.

Por outro lado, o Real Madrid não vê com bons olhos a saída do jogador. O clube merengue mantém intacta a confiança em Camavinga e lhe enxerga como peça fundamental para o projeto. Sendo assim, os Gunners não deverão ter sucesso na investida pelo francês. O prestígio do meio-campista com Carlo Ancelotti é grande e o italiano não gostaria de perdê-lo.

Principais vídeos

plugins premium WordPress