Neymar retornou ao centro de treinamento do Al-Hilal, nesta quarta-feira (14), para dar prosseguimento ao tratamento da sua grave lesão no joelho esquerdo. O atacante brasileiro ficou quase quatro meses longe do clube e retornou a Arábia Saudita na última segunda (12), segundo o ge.
O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e o menisco no dia 17 de outubro do ano passado, na derrota do Brasil para o Uruguai, por 2 a 0. Desde então, ele ficou no Brasil e realizou a cirurgia no início de novembro, em Belo Horizonte.
Quem realizou a cirurgia foi o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, supervisionado por representantes do Al-Hilal. Desde então, Neymar seguiu no Brasil, fazendo os tratamento, na maior parte do tempo em sua casa em Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro.
Atualmente, o brasileiro já caminha sem muletas, mas um retorno aos gramados está longe. A previsão é que ele só possa atuar novamente na próxima temporada, a partir de agosto. Com isso, ele perderá a disputa da Copa América com a Seleção Brasileira, entre junho e julho.