Lucas Paquetá vem sendo constantemente comentado no noticiário esportivo, mas por motivos extracampo. O processo por envolvimento com manipulação de resultados, movido pela Federação Inglesa, FA, contra o meia do West Ham.
Ele é acusado de receber cartões amarelos propositalmente em algumas partidas da Premier League para beneficiar apostadores. Surgiram diversas informações nos últimos dias sobre o caso de Paquetá. O envolvimento de familiares, transferência bancária para Luiz Henrique e a perda do seu celular antigo foram alguns assuntos. Assim, em suas redes sociais, o meia disparou contra esses vazamentos, relatando serem informações falsas e pedindo seriedade para FA.
Veja a nota completa:
"Estou frustrado e chateado por ter lido artigos de imprensa enganosos e imprecisos recentes, publicados na Inglaterra e no Brasil, alegando divulgar informações sobre meu caso. Algumas dessas informações são totalmente falsas e parecem destinadas a minar minha posição. Também estou preocupado que, embora sejam falsos e enganosos, esses artigos sejam claramente originados de um indivíduo próximo ao caso. Os procedimentos da FA devem ser confidenciais e são extremamente sérios para mim e minha família. O vazamento e a publicação de informações imprecisas na imprensa agora estão colocando em risco minha chance de receber uma audiência justa. Portanto, instruí meus advogados a escrever para a FA para solicitar que conduzam uma investigação completa sobre como as informações sobre o caso, mesmo que imprecisas, estão chegando ao domínio público. Continuo negando as acusações contra mim e estou ansioso para demonstrar minha inocência", dessa forma, disse Paquetá.