O lateral esquerdo Sanchez, de 28 anos, tem se destacado como um dos principais jogadores do Volta Redonda, que atualmente lidera a Série C do Campeonato Brasileiro. Com 11 meses no clube, nesta temporada Sanchez se firmou como um dos pilares da equipe, contribuindo significativamente para a campanha do time na competição.
Nesta temporada, participou de 19 jogos, marcando dois gols e fornecendo três assistências, números que evidenciam sua importância tanto na defesa quanto no ataque. Esses números também afirmam a boa fase do jogador, que já tem mais que o dobro do número de partidas pelo clube que no ano passado, além de já ter cinco participações em gols.
“Graças a Deus esse ano tem sido muito bom pra mim. Estou tendo uma sequência melhor de jogos do que ano passado, conseguindo ser também mais importante lá na frente, dando assistências e fazendo gol também, um deles foi bastante importante né? O de falta contra o CSA, no começo do mês. Mas é isso, estou seguindo trabalhando para manter o nível, melhorar esses números, e se Deus quiser ajudar o Voltaço a conseguir esse acesso para a Série B.”
O Volta Redonda, por sua vez, tem mostrado uma performance impressionante na Série C, acumulando 22 pontos em 10 jogos, com sete vitórias, um empate e apenas duas derrotas. Esse desempenho coloca a equipe no topo da tabela e reforça a importância de jogadores como Sanchez na busca pelo acesso à Série B.
Com um bom desempenho coletivo, o Volta Redonda segue na busca pelo acesso à Série B, e pelo título da Série C. A expectativa é de que o lateral continue sendo um dos protagonistas dessa campanha, que tem tudo para acabar com um final feliz.