Com a parada da Data FIFA, alguns clubes segue se organizando e focando nos treinos para voltar firmes na briga por seus objetivos na reta final do Brasileirão. E uma dessas equipes é o Vitória, que vive um momento complicado na briga contra o rebaixamento.

Atualmente no Z4, o time rubro-negro tem conseguido grandes resultados graças a um de seus destaques no ano, o meia Matheuzinho, de 26 anos, que tem sido uma peça fundamental no time de Thaigo Carpini.

Contudo, segundo informações de Thiago Fernandes, o jogador se tornou alvo de grandes clubes do cenário nacional. De acordo com a fonte, Flamengo, Cruzeiro e Atlético-MG entraram em contato com o Vitória para saber as condições de um possível negócio pelo jogador, que só deixará o clube em pagamento da multa rescisória.

Em contato com o presidente do clube rubro-negro, Fábio Mota, as consultas foram confirmadas e a multa do jogador teve seus valores revelados.

"O Vitória não tem interesse em vender Matheuzinho. Nós temos contrato com o jogador até 2028, e sua multa rescisória é de R$ 58 milhões. A única forma de iniciarmos uma conversa é se algum clube pagar a multa. Mas neste momento nós não temos interesse nenhum de vender e que ele cumpra seu contrato conosco até 2028."

https://www.instagram.com/reel/DA6M6tTOuqo/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==