Vasco e Renato não chegam a acordo e Cruzmaltino tem Antonio Oliveira como 'plano B'
A temporada 2024 do Vasco da Gama chegou ao fim, e o clube já se movimenta e se mantém atento ao mercado de transferências internacionais que se abre em janeiro, para buscar nomes de peso que podem agregar e chegar com status de titular no time Cruzmaltino.
Com a indefinição da SAF do clube, e a vaga na Sul-americana, o Vasco já monitora reforços para o elenco em 2025, e também analisa o mercado de treinadores para achar o nome certo para a vaga de Rafael Paiva.
Segundo informações da ESPN Brasil, em conversas com Renato Gaúcho nos últimos dias, o treinador ex-Grêmio não deve ser o novo técnico do Vasco. O comandante não chegou a um acordo com o Cruzmaltino na parte financeira. Além disso, Renato tem sido pressionado pela família para ficar um tempo longe do futebol após temporada desgastante no Grêmio.
Ainda de acordo com a fonte, o Vasco define plano B para o cargo de treinador: António Oliveira, ex-Corinthians. O técnico português, que está livre no mercado, ganhou força nos bastidores de São Januário desde ontem, quando as conversas com Renato esfriaram.
https://twitter.com/ESPNBrasil/status/1869391490620731418